segunda-feira, 16 de março de 2015

Meu querido "Inferno Astral"

Querido "Inferno Astral",

Sei que a partir desta presente data vc se aproxima mais uma vez de mim e tenta me mostrar uma série de nuances energéticas / situações que conseguem me deixar irritada, nervosa e impaciente, mas que são para o meu melhor conhecimento e meu maior aprendizado, eu sei, no fundo eu sei ;).
Juro que me esforço a cada ciclo para sentir você de forma mais amena, mas tem ciclos que vc vem numa euforia parecendo um vendaval, me colocando de pernas pro ar e me deixando sem fôlego; minha essência é apaixonada, mas prefiro evitar seus arroubos insanos, nada contra, mas prefiro lidar com vc como se fosse uma manhã de outono, suave...
Agradável outono que adentraremos em breve, por favor considere isso como um pedido amoroso <3 p="">Sempre seremos um! ;)
Você se fazendo presente desde o começo e eu em contagem regressiva pelo seu término, um amor declaradamente platônico (pelo menos da sua parte)!
Feito gato e rato, correndo um atrás do outro...continuamos a nos encontrar a cada ciclo...seja leve por favor...seja tranquilo...saberei retribuir...serei grata...os últimos meses foram intensamente puxados, até parecem que vieram te prenunciando...rs, tá vendo?! Vc veio de mansinho e nem avisou, né? Safadinho...quis me ludibriar num foi?!
Bom, deixo aqui registrado o meu carinhoso pedido para ser avaliado e considerado por ti!

Saudações astrais!

Beijos Marcianos,

Erica T.


Nenhum comentário: